É bom esse empate, hein, ô Batista?

27/03/2011 19:34

 

 

   O título deste pós-jogo, baseado no "bordão" do narrador Paulo Brito, é o que mais felizmente ilustra a partida recém-terminada. A igualdade do placar pode até ter mantido o time no ameaçador 12° lugar, mas bem que as diversas e adversas circunstâncias o tornam heroico !

   Como visitante e sob a pressão de 57% (x 43) de posse de bola, além dos 16/11 (x 11/6) e de um time desfalcadíssimo a ponto do lateral-esquerdo Roni Nonato ter sido escalado no meio de zaga. O líder Redlines tinha tudo para vencer, e bem !

 

=> 1° tempo :  Foi de gigantesco domínio adversário, tendo sido de praticamente 100% nos 12 primeiros minutos. A determinação do placar final apenas deixou de ocorrer tão cedo graças a uns tais de Lucas "Muralha" Azevedo (atuação 10 e HJ !) e  Sócrates "Desarmador" Muylaert...

 

=> 2° tempo : Os oponentes voltaram do intervalo como se este nem tivesse ocorrido, tanto que abriram placar com Gilberto Vasconcelos aos 54'/9' !  Kanezane Kubo parecia estar em dia de carrasco por ser responsável pela assistência após roubar a bola do inexperiente Roni.

   Parecia, já que pelo menos desta vez o japonês foi moralmente neutralizado : ele mesmo foi o culpado pelo gol salvador aos 75'/30', já que curiosamente estava na marcação e "permitiu" o passe "fatality" de "C10" para seu parceiro "H11" converter pela 11ª vez em sua 23ª participação nesta temporada, mantendo a característica média próxima de 1 gol a cada 2 jogos (~0,5) em que está presente. 1 a 1, placar final.