Atomicamente contra o próprio atômico !

02/04/2011 15:52

 

 

   Em uma Liga 3.6 surpeendentemente espinhosa e com a perda de torcedores sendo bem mais fácil que o ganho, parecia realista imaginar um massacre por parte do time ainda considerado "monstro" do aplicação futebol clube. Nadson parecia, enfim, intocável e a colocação de Aurélio no banco também parecia corretíssima, além do mesmo paracer bem válido e corajoso para a leve ofensividade do 3-5-2.

   Até que foi um bom início,  já que "N-29" demonstrava combatividade logo aos 2' e Lucas até arriscou lançamento ofensivo aos 7'. Os outros jogadores de ataque também estavam bem participativos inclusive, mas os quase gols

do CAP a 1' e aos 6' e o frio bloqueio deles pareciam significar algo...

   Tal intuição era percepção : aquele jovem atacante foi anulado pelo restante da partida e o Estádio MRCTS parecia cada vez mais uma filial fluminense do tão pernambucano Caldeirão do CAP !  Entretanto, já faltava pouco para o intervalo.

   O caos começou pouquíssimo após o recomeço, já que Adser Michaelsen repetiu o anti-profissionalismo demonstrado aos 40'. Devido ao mal posicionamento do árbitro e à valorização estratégica do enérgico e craque Aricelso, a expulsão infelizmente foi inevitável.

   A volta do jovem lateral/ala-esquerdo no lugar de Adamastor fez bem : os ânimos de todos acabaram esfriando e o domínio da partida estava sendo gradualmente conquistado. Qual seria o final deste confronto direto (10º x 13º)

   Um do tipo "circo dos horrores", mesmo não tendo sido no placar final :

 

Após 80 minutos Roberto usou sua velocidade e técnica para deixar Alan para trás na marcação e efetuar um cruzamento perigoso na área. Denival antecipou a jogada e cabeceou a bola rente à trave : 0-1.

 

Não foi muito esperto, mas após 88 minutos de jogo Obina usou seu cotovelo para derrubar Francisco Carlos .

O juiz não viu bem o que aconteceu, mas por via das dúvidas deu um cartão amarelo - seguido pelo vermelho !

 

   Nem reclamação à arbitragem,  4' de acréscimo (indo até os 94'/49') ou mesmo a substituição de Stilian Yanev

por Romario logo após a 2ª expulsão foram suficientes para ter somado pontos ontem. A crise é oficial !