Brusca alteração tática "desacompanhada" do encorajamento em campo, ainda insuficiente.
Pois é...não foi dessa vez que a situação na [LA] Araranguá Cup começará a mudar, se é que isso será possível. A partida de ontem (pela 4ª rodada de 11), 3ª consecutiva contra adversários nacionais, mostra que a reputação atômica pode ficar fragilizada país afora.
Com motivação ainda maior por conta de uma provocação do organizador do torneio (Krespo Futebol Clube) quanto à classificação, era vencer ou vencer contra o Phoenix Atlethic Club, time da casa.
Ciente do risco em alterar radicalmente a tática, o técnico decidiu em deixar o 3-5-2 levemente defensivo com estilo de ataque pelas laterais. Mas o que realmente ninguém esperava era o nível de "loucura" que haveria
neste jogo !
=> 1° tempo : Apesar do time ter jogado relativamente mal devido ao explícito e esperado domínio adversário,
se fez valer pela eficiência ofensiva.
=> 2° tempo : O Anel de Fogo (nome bem adequado !) parecia ser o Estádio MRCTS, menos pelo mau período (66'/21' - 76'/31') em campo que determinou o resultado final. Buster Claussen chegou a receber cartão amarelo por anti-jogo : má surpresa pelo lance em si, mas ainda sim não é comparável ao "surto técnico negativo" de Lucas
e à falha de Sócrates no 1° gol deles, não é mesmo ?
Cláudio (craque do time até o momento) também "entrou na onda" de produtividade direta de toda a "linha de frente" (com Alan, Lao Zhaodao e Haroldo) e "açucarou" seu passe para o "H-11" marcar novamente, mas infelizmente o placar ficou em 4x3.